' Será que eu já posso enlouquecer ou devo apenas sorrir ? "

sábado, 25 de julho de 2009

Será que isso aqui é pra mim ?

Aiin primeira postageem, chego a ta nervosa .. hihi

Na verdade é a segunda porque eu fiz uma antes dessa só que não salvou ¬¬ .. Normal néah nada da certo pra mim assim de primeira! Agora nem lembro o que eu tinha escrito ao certo..
Voltando ao blog , tava arrumando ele embora ele ainda naum tenha ficado do jeitinho que eu queria, a foto ali com os ursinhos pode ser um tanto infantil, azar eu vivo na Terra do Nunca mesmo! Mas aqueles bichinhos alii sabem de uma história que muita gente nem imagina (hoho) hsuiahsuihausih ..

Estou de férias õ// , infelizmente só do curso de radiologia, por que no trampo tenho que ir toda tarde (tédio). Na verdade reclamo do trampo mas gosto de trabalhar não consigo mais me imaginar todas as tardes em casa de perninhas pro ar sem fazer nada, mas era boom quando eu fazia isso! Bons tempos mesmo, mas como diz o Chorão: " Um dia acontece e a gente tem que crescer, temos que encarar a responsa.." - Vou sentir falta do curso também mas vou aproveitar para dormir e ficar até tarde na net (adooro isso)!!

E hoje é sábado e eu em casa, que estranho isso, mas to quebrada e o frio lá fora ta de congelar cusco!Até iamos sair mas desistimos, o medo de virar estátua de gelo nos fez ficar em casa, você deve ta se perguntando: - desistimos ? - sim, siim desistimos eu e a Rafaa, vocês vão ouvir falar nela bastante, ela ta sempre comigo dividindo momentos bons e ruins..

Falei um poquinho com a Daia e com o Gui no messenger hoje, tava com uma saudade deles, a Daia é outra amiga que sempre que possivel ta comigo e divide seus momentos de felicidade e tristeza..

Meu dia não foi dos melhores hoje, mas fiz uma coisa que me deixou feliz e o mais importante deixou uma criança que eu amo feliz *-*! Fui ver A era do gelo 3 com minha priminha Luiza, bem divertido o filme.. Depois encontrei a Soso melhor amiga desde a infância, conversamos um poko e eu vim pra casa engordar com um bolo delicioso que minha mamiis fez!

Hoje eu naum falei com ele ainda, a tarde antes de eu ir pro cine ele tava on mas agora sumiu, evaporou-se, não sei se quero falar com ele, meche muito comigo, mas a curiosidade de saber o que ele está fazendo ou com quem ele está não sai da minha cabeça. Será que ta com ela? Se ta que faça bom aproveito.. Ódio!

" Olhos fechados, pra te encontrar, Não estou ao seu lado, mas posso sonhar.. "

1 Comentários:

Às 29 de julho de 2009 às 23:51 , Blogger Unknown disse...

Lindo Lindo *-*!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial