' Será que eu já posso enlouquecer ou devo apenas sorrir ? "

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Maldito Domingo ¬¬

Boom diazinho beem caaaaalmo esse, mas até que o finzinho foi agitadinho! Vamos começar pelo começo:

Acordei 12:45 liguei a tv pra varia naum tinha nada de boom, cogitei em levantar mas a fome venceu o frio.Levantei fiz todos os procedimentos de quem acorda, desci e fui ver tv com minha priminha e minha mãe, bacanaa até enqanto assistiamos o filme almoçamos.E ali na frente da tv se foi toda a minha tarde e o meu inicio de noite ¬¬ , nada mais inutil, eu podia ter ido ler um livro, mas naum gosto de ler!

Lá pelas 19:30 subi para o meu quartenho e lembrei que tenho um celular, naum muito usado, mas meu. E olha a grande surpresa uma mensagem recebida e uma chamada perdida : . Fui ver a msg da Daia perguntando se podia ter vindo aqui, tarde demais agora já era tarde podia ter curtido uma tarde com ela em altas conversas, a chamada era da Rafaa..Entrei no messenger e eis que o sub da Rafaa é : Kally quando entra me da um toque.. imediatamente dei o toque e fui responder a mensagem da Daia.

Rafaa me convidou pra da um rolé pela Santa Isabel, de começo naum quis mas a vontade de colocar o pé na rua e ver quem era corajoso assim como nós em sair no frioo falou mais alto. E lá fomoos nós com todas as roupas de inverno que havia em nosso guarda-roupas. A vila é tinha bastante gente.. Até ele estava láá ¬¬ . Algo me dizia que ia ver ele mas pensei que fosse um precentimento bobo, preciso confiar mais na minha intuição.

Trocamos algumas palavras depois de meses, nada de interessante ou que fique marcado na memória.Ela tbm estava lá com ele, não na hora que nos falamos é claro, ela não iria deixar! Depois ficou dele a nos olhar, se pa teja afim de uma de nós, ela nunca me enganou com aquele jeito mais macho que o dele!! jioajsiaojsiaojsi

Final da noite encontramos o Julindo meu Béést e seu amigo que eu naum lembro o nome dele, o Ju tava coisa mais romantica (ironia) me mando embora, me corto , disse que eu naum tinha capacidade mental pra fazer minhas unhas e nem cordenação motora :@ , vê se eu posso com isso?!Isso são coisas que a gente naum sai espalhando por aii ..sjaiojsioajiso
Quase que perdeu o posto de Béést mas como eu gosto muito dele, reconsiderei !
Viemos embora e resolvi termina a noite com Pânico na tv até pegar no sono ..

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial