' Será que eu já posso enlouquecer ou devo apenas sorrir ? "

terça-feira, 28 de julho de 2009

O que você sentiu ? ♪


Dá pra acreditar que mais um integrante da Reação em Cadeia abandonou o navio?! Poxa vida logo o Mauricio :'( na frente de quem eu vo fica nos shows agora? Quem que vai toca de um jeito totalmente Mauricio de ser ? Quem que vai catar os bombons na hora que o Jonathan começar a cantar: "Isso seria muito bom, bom, bom .. "? Genteen sempre sai um integrante que eu gosto, primeiro foi o Márcio e o Nico, depois o coisa mais amoor do Elias Frenzel e agora o Mau! aaa naum!! Que o Márcio seja bem vindo de volta a banda e que o Mauricio faça muito sucesso! E a ele um muito obrigada por tudo que ele fez pela Reação e pelos fãs dele assim como eu que vão sentir sua falta :(
O dia/tarde naum podia ter começado melhor nessa segunda néah?! Abri os olhos e o celuba tocou era ela a chefee ¬¬ , nada contra mas naum é ela a primeira pessoa que eu quero dar bom dia/boa tarde ! E lá vamos nós para mais uma segunda-feira monótona de pouco movimento na clinica.. É tão cansativo quando se tem pouca coisa a fazer, bem que o movimento de quarta e sexta que é fod* podiam se dividir e ir pra segunda néah?!

Trampo beem calmo eis que surgem Jujuba, Vivi e Gabi pra me fazerem uma vizitinha õ// estava pensando nelas pela manhã.Conversamos um poukito e a Vivi foi para sua casa com o Gabi a Ju ficou ali me esperando sair e me contando de suas aventuras. Que droga ela ta cometendo o mesmo erro que cometi, acho que ela tinha que dar um pokinho mais de valor a ele antes que seja tarde demais e aconteça a mesma coisa que aconteceu comigo.

Cheguei em casa vi um poquinho de televisão e num comercial descubro que a Kelly Key, sim a Kelly Key ia ta num programinha aí .. Ceeerto que eu ia ver néah a-dó-ro ela ! Banhito e finalzinho do Eu a patroa e as crianças, impressionate como me diverte aquilo mesmo eu já tendo visto umas trocentas vezes!

Vii o programinha e me vim para o messenger.. Os papos até que fluiram, falei com ele, sinto raiva mas ao mesmo tempo um sentimento que naum me deixa ter raiva dele, dá pra entender ?
Recebi um depoo do Gui coisa mais fofa me emocionei *-* ..

E o final da noite ? Cá estou eu escutando Cássia Eller ( cd da Daia que eu peguei emprestado e nunca mais devolvi) , com a tendinite doendo um pouco mais e dando algumas risadas aos papos do messenger..
" .. A tua insegurança era por mim .. "

1 Comentários:

Às 30 de julho de 2009 às 00:49 , Blogger Daiane disse...

Meu CD marah da Cássia! eu ainda quero-o

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial