' Será que eu já posso enlouquecer ou devo apenas sorrir ? "

quinta-feira, 30 de julho de 2009

As horas não passam e o tempo congela em minhas mãos


Não postei onteem, sei lá deu preguiça e naum tinha nada de interessante pra contar. Fui dormir mordida por uma brincadeira que fizeram mas que ficou no ar aquele pense o que quiser.
E na quarta-feira sou acordada pela Vi, odeio que me acordem e ela sabe disso.Mas por já me conhecer nem dá bola para o meu mau-humor por um sono enterrompido. Ela falava comigo e eu nem bola dava tentava dormir e ela ali puxando papo, poxa se fraga eu quero dormiiir!! Tadinhaa foi conversar com a minha mãe já que eu nem ligava pra ela. Mas acabei perdendo o sono e néah uma hora depois já teria que acordar mesmo, me juntei a elas.

Conversamos, almoçamos e ela foi embora pois tinha que trabalhar e eu tbm ¬¬ . Mas hoje até tava empolgada para ir trabalhar ia ter vizitas agradabilissimas (hoho) . Me arrumei todinha pra chama um poquinho a atenção dele mas foi atoa, ele não foi arrrg ! Na clinica a bruxa tava solta o gentinha que tava afim de complica a minha vida! Mas no final tudo se ajeitou e ficou beem!

A Rafaa foi me buscar na clinica hoje e viemos direto aqui pra casa ao chegar pensei que tinhamos entrado na casa errada : 3 crianças ! Se uma já é complicado, imagina com mais duas : , mas apesar das bagunças e gritarias demos boas risadas ao escutar a minha mãe falando do que o meu tio, ela e os primos aprontavam quando eram menores. Pipoca doce com calda de chocolate e altas risadaas.

Viemos para a net analizar onde comemoraremos o niver da Rafaa, idéias boas , espero que saiam do papel. Conversamos " loucamente " sobre tudo e todos, noooormal néah, ela me fez lembrar de um sonho que eu tive esses dias que eu prefiro esquecer, pensando beem foi boom, nem sei se quero esquecer..ESTRUPO AMIGO!!( sjiajsioajiosjaiojsiaojsioa) Depois fizemos alguns planos para o finds.. ain precisamos ganhar na mega sena ou assaltar um banco!!

Falei com a Leh hoje, ela vai vim pra festinha no findis \õ/ , tomara que a Soso vá também, a Daia já naum sei se vai pois néah ela naum gosta de assumir que ela curte pagode, mas seria tão bom se ela fosse. Diz ele que não vai ir nessa festa, ÓTIMO ! porque eu tinha planos pra nós dois (6'

To ansiosa, nervosa e impulsiva demaiiiis sei lá parece que o tempo parou e eu continuei e as pessoas não percebeem isso .. Às vezes neem eu me entendo, terapia seria uma boa néah?!

" Tenho andado distraída, impaciente e indecisa .. "

1 Comentários:

Às 30 de julho de 2009 às 14:24 , Blogger Daiane disse...

Eu não gosto de pagode, então não hé nada para assumir amiga! px
Te amo, vamo no gasômetro domingo? convidei o Gui, e pedi pra ele te convidar pq eu to sem cartão e incomunicável!!
Ah, eu tenho um lado poeta, tu não sabia?
Vai ter a banda cartolas no Gasô, ah vamo?
A gente não faz coisas em grupo faz teeempo!
te amoooo! adooro comentar, mas aindac não tive tempo de ler com calma pois a net está limitada aqui, aleás, to usando escondida agora, e depois eu não vou mais entrar, então me ligaaaaa!!!please!
saudadeeee

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial