' Será que eu já posso enlouquecer ou devo apenas sorrir ? "

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Finds Maraaaaaa !





' Se quiser pode me seguir, hoje é tudo ou nada, vou com as amigas pra balada ..' ♪


Algum tempo sem postar, pois naum tinha nada de interessante pra contar.. Trampo beem normal, algum tempo sem falar com ele, tendinite a mil pelo Brasil, que dorzinha do carambaa.. Pra ajudar sou alérgica a antiflamatório. Até que tive a brilhante idéia de consultar lá na clinica mesmo.Não deu outra injeção! Melhoor, sexta-feira mesmo! o finds batendo a minha poorta, festinha ao sábado beem pegada, ceerto que o Tini iria aparecer, injeção para passar a dor seria a melhor pedida mesmo!! Rapida e pratica!


Lá pelas 23:00 de sesta fui-me pra Rafaa e lá fiquei por longas horas, muito papo, muita risada, muitas lembranças, muitas imaginações, rolou até um ESTRUPO AMIGO! Siim , siim a Rafaa estrupo um travesseiro..quem aqui nunca ESTRUPO UM TRAVESSEIRO?? shuaishuaihsuai


As 7:00 de sábado vim-me para minha caginha , Dormiir! Cheguei, deitei e apaguei.. Como é bom doormir =) lá pela 13:30 a Carol me liga, sim siim a Carol minha prima, dizendo que viria aqui me vizitar, até me belisquei, doeeu : era veerdade mesmo!! Terminei de falar com ela, virei pro lado e voltei a dormir. A Carol chegou , conversamos tomamos um café e fomos lá na vila pra comprar os ingressos pra festinha da Paróquia.Que religiosas!! uaihsuiahsuai


No que chegamos na frente da casa da Rafaa a Lêêh liga pra avisar que já estava a vir e queria que fossemos buscar ela lá na frente do Unisuper.. Ain que canseira! Fomos descançar ali na Rafaa e conversar um pouco mais.. A Cleres naum quis fazer bolinho de minuto pra nós :( , a Rafaa fez.. ficou boom =) !


A Soso e a Lêêh chegaram lá, combinamos horarios e afins e nos fomos buscar ele, siim siim ELE o nosso fiel amigo e parceiro de todas as festas: o Martini !! Já não seei mais o que é festa seem ele!


Transinhas no cabelo, roupa pra festa e o veneno no olhar .. Não sei pra que o veneno no olhar ¬¬ , afinal me rogaram uma praga.. Não creio ainda que eu vetei o carinha do Novaments : que idiota, quem que me convidou pra festa ? hsauhsuiahsuai Naum vou mais!!


Tavaa tree pela pedofilia .. Mas resisiti, não seei até quando vou conseguir evitar, aleas, eu NÃO QUERO EVITAR! To querendo meesmo, acho que ele quer também, tenho minhas duvidas. Se ele querer e eu também não é pedofilia néah?? .. Daki uns 4 ou 5 anos ele já é de maior.. Obaa! Mas até láá a gente ja vai poder ter aproveitado muitoo, que bobagem isso!Como diz minha amiga não existe pedofilia de mulher para homem (6) shuaihsauihsuiahui

O tinee nem cossegas fez na gente :( , já naum é mais o mesmo, mas apareceu o Mara com alcool direto do posto BR e deu um brilho a mais.. Festenha terminou e veiemos para casa ..

Já no domingo doia tudo, cabeça, perna, braço e todas as outras partes do meu corpito. O que fazer , vai saber ? Arrumis no quartenho, esperar a Rafaa para os coments da festa e depois Santa. Religiosas mesmooo! shuaishuiahsuia .. Vilinha pobree de pessoas, amigos..poucos! Também tempinho de merda! Viemos para casa e eu terminei a noite olhando um filmezin com a minha mamis e meu papiis, comentario pessoal sobre o filme : NÃO PERCA SEU TEMPO OLHANDO! depois coloco o nome deli akii .

Na fotenho Mara'Kally'Mara

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial